Saboeiro - Ceará, quarta-feira, 23 de julho de 2014 - 8:53:46

Você está aqui: Capa / Administração / Concurso Público: Lista de candidatos que solicitaram isenção do pagamento
Concurso Público: Lista de candidatos que solicitaram isenção do pagamento

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2014, nomeada pela Portaria nº 07/2014, no uso de suas atribuições legais, etc.

FAZ SABER que as pessoas cujos nomes constam da relação anexa requereram a isenção do pagamento da inscrição para o Concurso para provimento de cargos do Poder Executivo Municipal, encerrada em 10/02/2014.

FAZ SABER que os requerimentos serão analisados pela Comissão Organizadora do Concurso Público, que emitirá decisão até 18/02/2014.

FAZ SABER ainda que fica aberto o prazo de três (03) dias, a contar da data da publicação deste Edital, para, quem queira, apresentar impugnação quanto aos pedidos de isenção das inscrições, os quais serão analisados e julgados pela Comissão Coordenadora até 18/02/2014.

EDITAL Nº 02/2014 (74)

Comentários no Facebook

Falar com a Ouvidoria
Formulário de Contato